domingo, maio 06, 2012






#DouxClair Kit Escova de Argan Selafix , depois da reportagem no Fantástico parece que as consumidoras de plantão gosta do perigo. Essa escova de Argan Selafix da #DouxClair #Progressiva Sem Formol já ta dizendo SEM FORMOL, mas as mulheradas insistem em terem os cabelos super lisos querem por que querem o abençoado 0,2% do produto que faz o efeito. Sempre falo que nem uma progressiva alisa o cabelo, ela da uma aspecto pós a secagem de um bom secador tipo #Parlux e depois varias pranchada de uma chapinha potente tipo da #GamaItaly Sempre que vocês forem fazer a operação beleza procurem com o profissional que te atende o numero do registro e se estar legalizado pela Anvisa.

Dica: Os produtos cosméticos registrados devem obrigatoriamente estampar, na sua embalagem externa, o número de registro, que sempre começa pelo número 2, e sempre terá ou 9 ou 13 dígitos (exemplo: 2.3456.9409 ou 2.3456.9409-0001). Esse número de registro é geralmente precedido pelas siglas “Reg. MS” ou “Reg. Anvisa”, o que significa a mesma coisa. Segue o link para consultarem todo o texto onde fala principalmente sobre os perigos causado pelo Formol. Gente mais que o permitido 0,2% só MORTO usa viu!



http://www.anvisa.gov.br/cosmeticos/alisantes/folder_formol_alisante.pdf

#Selafix da Doux Clair se não usada corretamente e a quantidade suficiente, não vai proporcionar o efeito desejado, não adianta ligar com desaforo para o lugar onde comprou, ta ta ta... a velha frase "Cliente tem sempre a razão". Nem sempre, se estar no mercado é pra ser vendido antes disso todos os produtos passam por laboratório, experiência para depois ser comercializado e ainda mais outra velha frase que nunca é seguida "Ante de utilizar FAÇA O TESTE DE MECHAS" alguém faz? Quando se trata da sua saúde, cabelos, corpo tudo em geral não se iluda com imagens e nem que já fez e se deu bem, cada pessoa tem uma reação diferente então favor leiam toda embalagem quando o uso for domestico façam a abençoado teste de toque/mechas para evitar danos a sua saúde. Evitem se calar com o seu profissional façam perguntas mesmo uns não gostando é um direito seu. Aprovou a escova use e abuse das madeixas, jogue contra o vento e viva os #cabelos lisos temporário rs!


5 comentários:

  1. Olá! Lyla! Estou me especializando na área da beleza e ainda não havia ouvido falar dessa Selafix Doux Clair, se é mais segura, nosso organismo agradece! muito beleza sua postagem! estou construindo um blog EXPERT EM MECHAS é minha especialidade + comecei agora, Vou tirar um tempo para colocar muita dica boa... xau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Olha é um dos produtos mais procurados no momento pelos os profissionais, e o melhor dela é que não tem formol e deixa o efeito desejado nas madeixas. Que legal do seu blog, vou adorar lê seus poste pois tenho varias mechas no cabelo. Passe o link que já vou virar seguidora. Bjks e valeu pela visita.

      Excluir
  2. Olá querida! Olha é um dos produtos mais procurados no momento pelos os profissionais, e o melhor dela é que não tem formol e deixa o efeito desejado nas madeixas. Que legal do seu blog, vou adorar lê seus poste pois tenho varias mechas no cabelo. Passe o link que já vou virar seguidora. Bjks e valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Melhor escova de carbocisteina:
    ULTRA-LISS, com Óleo de Argan o r g a n i c o
    e melhor preço do brasil !
    Kit 250 ml RS 55,00
    Kit 1 litro RS 149,00
    www.escovaprogressivabrasil.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aprenda o passo a passo da escova de Argan
    Para os cabeleireiros que atendem clientes com cabelos extremamente secos, a Brasil Ervas desenvolveu uma metodologia especial para a escovação. A Escova de Argan foi elaborada para que o profissional maximize o uso dos produtos da linha Argan Therapy, proporcionando o melhor resultado para a cliente.

    Siga o passo a passo:

    1. Antes de lavar, com os cabelos ainda sujos, aplique o Óleo de Argan da Brasil Ervas por todo o comprimento do fio. Fique no vaporizador ou deixe descansar com a touca de alumínio por 05 minutos. "Mesmo sendo um xampu hidratante, o produto sempre possui algum componente que pode ressecar os fios. Por isso a aplicação do óleo antes da lavagem, ajudando a prevenir os danos em cabelos extremamente secos", explica Regiane Avelar, Coordenadora Técnica da Seed Cosmética.

    2. Lave o cabelo com água morna, usando o Shampoo de Argan da Brasil Ervas. Repita a operação.

    3. Aplique a Máscara de Argan da linha Argan Therapy com algumas gotinhas do Óleo de Argan. Massageie os fios e o couro cabeludos (sem aplicar diretamente na raiz) e deixe descansar por 20 minutos com a touca de alumínio ou no vaporizador. "Nesse tempo de descanso do cabelo, a absorção da manteiga de Argan que compõe a Máscara da Brasil Ervas acontece mais profundamente - o que proporciona um melhor resultado, já que a manteiga de Argan proporciona mais emoliência e hidratação aos fios", orienta Regiane.

    4. Enxague bastante até retirar todo o excesso do creme.

    5. Escove os fios normalmente e finalize com um protetor térmico.

    Gostou da dica? Então experimente nos cabelos de suas clientes e contem para nós qual foi o resultado. Mas, atenção, a Escova de Argan foi desenvolvida para cabelos ultra ressecados. Cabelos relativamente secos, normais e oleosos pedem outro tratamento - fazendo essa escova em outros fios, cabelo pode ficar pesado.

    Entre no site www.meushampoo.com.br e ganhei uma amostra da mascara de reparação intensiva (Argan Mask)
    http://www.meushampoo.com.br/p-36-aprenda-o-passo-a-passo-da-escova-de-argan

    ResponderExcluir

link paginas

Quem sou eu

Minha foto
Markitng por trabalho, Sagitariana, Bailarina, Baiana com muito orgulho e com muito amor.Acho que envolvida demais com Maquiagens, Esmaltes, Moda e Beleza, Ah salto alto é claro e tudo que pertence a esse mundo chamado Beleza  Sejam bem vindos!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Follow by Email

Seguidores

Visitas!

INSTAGRAM

Instagram

Make Maria

BannerFans.com