terça-feira, maio 25, 2010
Tenho uma ótima sensação dentro de mim quando minha vó se avista em minha frente e a primeira palavra que dirijo a ela é “BENÇA VÓ”!



Nos tempos de hoje é difícil ouvir isso, só sei dizer que a educação que minha mãe me deu permanece em mim e que seja pra sempre... Lembro que quando morávamos no interior (Bahia) só dormíamos após a “benção” a minha mãe, hoje não mais rs, acharia até estranho, mas vó tenho como se fosse mais que uma obrigação digo que é RESPEITO!
...Sua bença minha vó!
Deus te abençoe minha filha!

0 comentários:

link paginas

Quem sou eu

Minha foto
Markitng por trabalho, Sagitariana, Bailarina, Baiana com muito orgulho e com muito amor.Acho que envolvida demais com Maquiagens, Esmaltes, Moda e Beleza, Ah salto alto é claro e tudo que pertence a esse mundo chamado Beleza  Sejam bem vindos!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Visitas!

INSTAGRAM

Instagram

Make Maria

BannerFans.com